quarta, 21 de setembro de 2016
Engana-se quem acha que mãe tem que ser aquela mulher perfeita, com o corpo, roupas, cabelo e maquiagem sempre em dia. Isso vamos deixar para as artistas e celebridades que precisam disso para ganhar dinheiro.
Também não quero dizer que temos que andar como lixo, senão nosso ego estaria arruinado.
Toda mulher e mãe deve sentir-se bem consigo mesma, ou seja, se cuidar, se arrumar, se achar bonita, porque isso faz bem a qualquer ser humano que se preze. Mas também tem dias que não dá tempo, ou simplesmente não sobra grana, aí fazer o quê? Se descabelar na frente do espelho? Assim você vai ficar ainda mais desarrumada não é?!
O que quero dizer é que quando fizemos a escolha de sermos mães, temos que saber que nem todos os dias poderemos andar no salto, a não ser que você consiga se rolar no chão com seu filho de salto alto (risos).
Não podemos nos frustrar porque nossa unha está por fazer, ou porque apareceram alguns fios de cabelo branco e você ainda não teve tempo de ir ao salão, ou porque você ficou um pouco fora de forma....realmente minha amiga, não é isso que interessa no universo materno, não é ?!
Então, se você está se sentindo meio feia e desajeitada, mas está aproveitando cada segundo com seus filhos, fique tranquila! Você terá sua vida inteira para se arrumar.
Mas lembre-se: seus filhos não serão crianças para sempre, um dia eles crescerão e tudo o que você fez por eles no momento em que mais precisavam, eles lhes agradecerão e você terá a recompensa que sempre quis ter.
Esta publicação não possui nenhum comentário.